Notícias

MND propicia ambiente familiar a clientes e colaboradores


Ao longo de seus mais de 25 anos de história, a MND Campinas sempre prezou por proporcionar um ambiente acolhedor e familiar aos clientes e aos colaboradores. Não à toa, a clínica mantém em seu quadro colaboradores com anos de carreira sempre estimulando o desenvolvimento profissional e pessoal das equipes. Essa relação proporciona às equipes o apoio necessário para estas desempenhem seus papéis com maestria e, enquanto isso, podem acompanhar de perto o crescimento da empresa, as evoluções na medicina nuclear no cenário nacional e até internacional e o apoio aos pacientes.

As colaboradoras Roberta Rodrigues Minutti (23 anos na clínica), Daniela Lourenço (19 anos) e Gislaine Nove (18 anos) são alguns exemplos dessa história. Todas começaram trabalhando na recepção da clínica, hoje desempenham outras funções e, nesse período, passaram por momentos de grande impacto na vida da clínica e participaram ativamente, por exemplo, da mudança para a sede atual na Avenida Barão de Itapura em 2005, da realização do primeiro exame de PET/CT em 2006 e guardam com carinho e respeito vários momentos com o Prof. Dr. Edwaldo Camargo e com os sócios-diretores da clínica.

“A MND Campinas é uma família. Nos sentimos acolhidos e sempre incentivados a crescer junto com a clínica. Criamos vínculos, inclusive, fora do horário de trabalho!”, ressalta Daniela Lourenço, da equipe de administração da MND Campinas.
Depois de anos desempenhando o papel de recepcionista e como principal interface da clínica com pacientes e médicos que solicitavam exames, Roberta Rodrigues Minutti passou 2 anos no administrativo da MND e hoje voltou a reforçar o time da recepção. Ela brinca que dá para relacionar vários dos principais momentos da vida dos colaboradores também com os da história da empresa. “Acompanhamos as pessoas se casando, tendo filhos, depois participamos dos aniversários dos filhos. Então realmente formamos uma família.”

Já Gislaine Nove, ou apenas Gi como costuma ser chamada, está na clínica há 18 anos. Ela diz que sempre aprendeu muito observando a postura das lideranças que atuavam na MND. Ela também iniciou na clínica trabalhando na recepção e hoje integra o setor administrativo. “Existe um envolvimento e um foco total no diagnóstico, no tratamento e no acompanhamento dos pacientes. Vejo isso acontecendo no dia a dia e não consigo me ver fora da clínica. Aprendi muito e me sinto parte de um processo, de algo que tem um verdadeiro propósito.”

Em breve mais notícias sobre a história da clínica. Confira!

Av. Barão de Itapura, 1276 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13020-432 - Atendimento: Seg a Sex: 07h / 18h - Telefone: (19) 3731-4141