Notícias

MND inaugura quarto terapêutico para tratamento dos pacientes


Desde o início do ano a MND passou a disponibilizar aos pacientes o Quarto Terapêutico. Recurso pioneiro nas clínicas de medicina nuclear da região, o ambiente que se assemelha a um quarto hospitalar, proporciona toda comodidade e conforto para que o paciente receba atenção e cuidado da equipe médica durante a estadia, que pode durar horas ou o dia todo.

Com a disponibilidade do quarto, o paciente tem assistência personalizada e mais segurança, uma vez que o atendimento é feito na própria clínica e não é preciso se deslocar até uma unidade de saúde parceira.

O uso do quarto terapêutico

O quarto terapêutico será utilizado por pacientes cuja condição clínica permita a assistência na própria instalação. O espaço pode ser utilizado para uma série de procedimentos e exames com o objetivo de diagnosticar e tratar pacientes de diferentes doenças. Um dos exemplos é o da iodoterapia, uma opção de tratamento para pacientes com câncer de tireoide.

O quarto terapêutico da Clínica MND

Com capacidade para receber até dois pacientes simultaneamente, o quarto terapêutico da MND tem estrutura completa, acomodação para acompanhantes de crianças ou idosos e atende aos requisitos para pessoas com mobilidade reduzida ou necessidades especiais.

Quer saber mais sobre a estrutura da MND Campinas e os tratamentos e exames oferecidos? Continue acompanhando as publicações do blog e siga o Grupo MND nas redes sociais!
Facebook – Instagram

Av. Barão de Itapura, 1276 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13020-432 - Atendimento: Seg a Sex: 07h / 18h - Telefone: (19) 3731-4141