Notícias

Importância do Simpósio Professor Edwaldo Camargo


Anualmente, o Simpósio Professor Edwaldo Camargo, organizado pelo Grupo MND, atualiza os seus particupantes por abordar os principais temas da medicina nuclear, o que é essencial para o fortalecimento da especialidade.

A 15ª edição falará sobre algo pouco conhecido da população em geral: o teranóstico, capaz de realizar de forma concomitante o diagnóstico e o tratamento de doenças.

Esse tema será discutido para os cânceres de próstata, neuroendócrino e tireóide assim como a radiosinovectomia nos pacientes hemofílicos.

Além disso, anualmente o Simpósio relembra e homenageia uma das grandes referências da medicina nuclear do Brasil e um dos fundadores do Grupo MND, o Professor Edwaldo Camargo. O evento é de grande importância por ser uma oportunidade de integração e atualização dos profissionais que atuam na área.

O Simpósio acontece entre os dias 25 e 27 de março, em Campinas, e deve reunir médicos nucleares, radiologistas, oncologistas, radioterapeutas, urologistas, endocrinologistas, cirurgiões oncológicos, ortopedistas, reumatologistas, residentes e acadêmicos, além de físicos, biomédicos e radiofarmacêuticos.

Para mais informações e inscrição, acesse: https://www.simposioedwaldocamargo.com.br/`

Av. Barão de Itapura, 1276 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13020-432 - Atendimento: Seg a Sex: 07h / 18h - Telefone: (19) 3731-4141