Corpo Clínico

O Grupo MND conta com um corpo clínico altamente qualificado, oferece a clínicos e pacientes exames da mais alta tecnologia e competência profissional. Atuante há mais de 15 anos, o Grupo MND atinge o mesmo nível tecnológico das melhores instituições do país e do mundo em sua especialidade.

A excelência em seus serviços está diretamente ligada à preparação dos médicos, que buscam constantemente o aperfeiçoamento e conhecimento de novas técnicas de aplicação de exames fundamentais para precisão do diagnóstico. Pioneiro no interior do país a obter a instalação do PET/CT, o Grupo MND carrega consigo todo o know-how no desenvolvimento e aplicações para esse tipo de exame. Isso porque todo o conhecimento da equipe médica foi adquirido através de treinamentos feitos nos Estados Unidos mesmo antes de a tecnologia chegar ao país.

Dra. Mariana Ramos Fernandes Camacho


Formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro / Residência médica em Medicina Nuclear no Hospital das Clínicas da Unicamp (de 2014 a 2017)/ Estágio no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia em dezembro de 2016 / Estágio em PET/CT na Universidade de Bonn, Alemanha em Junho de 2016/ Título de Especialista em Medicina Nuclear em 2017.

Dr. ÉRICO LUÍS CAMACHO


Graduação em Medicina pela FAMERP – S.J.Rio Preto/ Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FAMEMA- Marilia/ Residência em Medicina Nuclear pelo Instituto Rio Preto de Medicina Nuclear de São José do Rio Preto-SP/Título de especialista em Medicina Nuclear /MBA em Gestão de Saúde pela Fundação UNIMED/ Médico Nuclear da MND Pouso Alegre e Itajubá-MG e Médico Nuclear do serviço de PET/CT da Corpus Imagens de Pouso Alegre-MG.

Dr. GABRIEL RODRIGUES REIS NUNES


Graduação em Medicina pela Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR BH)/ Especialização em Medicina Nuclear pela Nuclear Medcenter –BH/ Título de especialista em Medicina Nuclear/ Médico Nuclear da MND Pouso Alegre e Itajubá-MG e Médico Nuclear do serviço de PET/CT da Corpus Imagens de Pouso Alegre-MG.

Dr. Pedro Tambellini Arouca


Graduação e Residência Médica pela Unicamp/ Título de Especialista em Medicina Nuclear (AMB/CBR) e Licenciado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)/ Estágio na Divisão de Medicina Nuclear do Vanderbilt University Medical Center (EUA)/ Médico e Diretor Administrativo da Medicina Nuclear de Piracicaba – MND Piracicaba.

Dra. Priscila Michelin Novais


Formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de Taubaté em 2004/ Residência médica em Medicina Nuclear no Hospital das Clínicas da Unicamp (de 2005 a 2008)/ Estágio no Hospital do Coração – HCor em outubro de 2008/ Estágio em Medicina Nuclear no MD Anderson Cancer Center – Houston – Texas (EUA) em janeiro e fevereiro 2009/ Título de Especialista em Medicina Nuclear em 2009/ Médica da Medicina Nuclear de Piracicaba – MND Piracicaba desde 2009.

Dra. Mariana da Cunha Lopes de Lima


Formada pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) / Título de Especialista em Medicina Nuclear e Licenciada pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) / Mestre em Cirurgia pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (2005) / Doutora em Cirurgia pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp / Médica Assistente Concursada do Hospital das Clínicas da Unicamp / Médica do Serviço de Medicina Nuclear e PET/CT do Hospital Sírio Libanês de São Paulo – no período de 2003 a 2016) / Médica de Medicina Nuclear de Campinas – MND Campinas.

DR. Allan de Oliveira Santos


Graduação, Residência Médica e Doutorado em Clínica Médica pela Unicamp / Título de Especialista em Medicina Nuclear (AMB/CBR), Densitometria Óssea (AMB/CBR/SBDens) e Licenciado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) / Médico Nuclear no HC/UNICAMP / Estágios no Memorial Sloan Kettering Cancer Center (EUA), Universidades de Munique (Alemanha) e Uppsala (Suécia) e em Terapia de Tumores Neuroendócrinos no Erasmus MC Cancer Center (Holanda) / Ex-diretor do Comitê Científico da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear/ Medicina Nuclear de Campinas – MND Campinas e do Hospital Sírio Libanês – período de 2003 a 2016.

Dra. Elba Cristina Etchebehere


Formada pela Faculdade de Medicina da USP / Título de Especialista em Medicina Nuclear / Licenciada pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) / Treinamento em PET no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, EUA / Doutora em Ciências Médicas pela UNICAMP / Médica Contratada em Medicina Nuclear do Departamento de Radiologia da Unicamp / Médica Supervisora do Serviço de Medicina Nuclear e PET/CT do Hospital Sírio Libanês, São Paulo no período de 2003 a 2016 / Visiting Assistant Professor MD Anderson Cancer Center, EUA/ Médica e Diretora da MND Campinas.

Dr. Celso Dario Ramos


Dr. Celso Dario Ramos formado pela Faculdade de Medicina da USP / Título de Especialista em Medicina Nuclear e Licenciado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) / Estágio no Memorial Sloan Kettering Cancer Center / Doutor em Ciências Médicas pela UNICAMP / Docente em Medicina Nuclear do Departamento de Radiologia da Unicamp / Diretor do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital das Clínicas da UNICAMP / presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) nos biênios 2011-2012 e 2013-2014 / Diretor Administrativo da Medicina Nuclear de Campinas – MND Campinas.

Av. Barão de Itapura, 1276 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13020-432 - Telefone: (19) 3731-4141